A Monde se preocupa e investe muito na segurança das informações do seu sistema, desde a transmissão dos dados da sua máquina para o nosso servidor, até a armazenagem deles.

Veja abaixo como garantimos toda essa segurança.

Transmissão dos dados

Toda transferência de dados entre o Monde instalado na sua máquina e os nossos servidores, utiliza uma conexão segura (HTTPS).
Esses dados são encriptados, ou seja, mesmo que eles sejam interceptados as informações estarão protegidas, pois não será possível quebrar essa criptografia.

Nossos servidores trabalham com os mais altos níveis de segurança. Através de testes verificamos que possuimos uma nota de segurança maior que a de alguns dos principais bancos do país.

Base de dados

Possuímos uma estrutura em que a única maneira de acessar os dados do seu sistema é através do Monde. Assim o acesso as informações estará disponível somente a quem tem direito.

É impossível acessar diretamente a base de dados através da internet, pois ela fica completamente isolada dentro de uma rede privada na nuvem.

Backup

Garantimos a segurança dos dados através de avançados sistemas de backup em tempo real. Isso garante que em caso de uma falha de hardware no servidor, não haverá nenhuma perda.

Se ocorrer alguma falha em nosso servidor de banco de dados que ele precise ser desligado, nosso serviço poderá ficar indisponível por alguns minutos (5 a 10 minutos), enquanto um novo servidor é preparado, mas nenhuma informação será perdida.

Encontrou sua resposta?